Bruno Mota faz gol e comemora chance no CSA: “Feliz em ganhar mais uma oportunidade”
   29 de março de 2021   │     14:40  │  0

Contra o ASA, Bruno Mota marcou o segundo gol dele com a camisa do CSA — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Contra o ASA, Bruno Mota marcou o segundo gol dele com a camisa do CSA  (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Meia foi titular no empate azulino contra o ASA, por 2 a 2, no último sábado, em Arapiraca.

O meia Bruno Mota, do CSA, não desperdiçou a chance na partida contra o ASA. O jogador fez o primeiro gol do Azulão no empate por 2 a 2, sábado passado, pela quinta rodada do Alagoano. Foi o segundo dele com a camisa azulina.

– Fico feliz em ganhar mais uma oportunidade de começar jogando. Nos últimos dois jogos (do Alagoano) fui titular e consegui fazer dois gols. Agora é continuar trabalhando para que venha mais oportunidades e que eu possa evoluir cada vez mais – disse o meia, que foi titular contra o CEO, pela terceira rodada do estadual, e fez um gol na partida.

Bruno também fez uma avaliação de seu desempenho e destacou a sequência de bons resultados do time na temporada.
– Tenho muito o que melhorar e creio estar no caminho certo pra isso. Vejo muita evolução na equipe também. Somos um grupo muito forte e bem treinado. Estamos com 10 jogos de invencibilidade e vamos focar e seguir nesse caminho pra poder ajudar o clube a conquistar todos os objetivos desse ano.

Amanhã o CSA vai enfrentar o Ceará, pela Copa do Nordeste. Com Gabriel suspenso, Bruno Mota briga pela vaga. O jogo começa às 19h, no Castelão.

Blog com  Leonardo Freire/ge.globo/AL