Sérgio Coelho expõe principais concorrentes do Atlético em 2021: “Vamos disputar com eles”
   28 de março de 2021   │     10:28  │  0

Presidente falou sobre a concorrência pelos títulos - Foto: Bruno Cantini/Flickr Oficial do Atlético/Divulgação.
Presidente falou sobre a concorrência pelos títulos – (Foto: Bruno Cantini/Flickr Oficial do Atlético/Divulgação)

 

Mesmo após realizar uma série de contratações nas últimas janelas de transferências, o Galo sabe que irá enfrentar uma forte disputa com alguns clubes em busca de títulos.

Colocado como um dos principais candidatos ao título brasileiro na temporada passada, o Atlético não teve sucesso com Sampaoli, mas entra em 2021 para brigar pelas principais taças. A equipe ganhou reforços pontuais e conta com a experiencia de Cuca no comando. Mesmo com todos os apesares, a expectativa é de um ano de muitas comemorações nos bastidores.

Porém, da mesma forma que o Galo montou um ótimo plantel e surge como favorito, o futebol brasileiro conta com diversos times competitivos e que vão lutar por todos os títulos. Em entrevista exclusiva ao portal “Superesportes MG”, o presidente Sérgio Coelho listou os principais concorrentes do alvinegro.

“Às vezes os concorrentes aparecem, surgem, mas nem sempre são aqueles que a gente aponta. Mas hoje temos alguns clubes que têm elencos muito bons, como são os casos do Palmeiras, do São Paulo, que está se reforçando muito, o Grêmio, que se propôs a reforçar, e já era um grande time. O próprio Internacional, o Flamengo, o Santos, que está sempre estão disputando títulos. São inúmeros times que vamos disputar com eles na cabeça. Temos que nos preparar para que façamos um trabalho diferenciado e melhor do que nossos concorrentes. E isso a gente tem feito”, disse.

Segundo admitiu o próprio mandatário, o Atlético está fazendo todos os esforços para ter um ano vitorioso, sem problemas internos, que incluem o pagamento dos salários sem atrasos, como deixou bem claro ao falar sobre esse assunto.

“Estamos fazendo um futebol que é muito importante ter o salário em dia. Estamos cumprindo o pagamento, tanto de CLT quanto de imagem. É uma obrigação, sabemos disso. Mas, pelas dificuldades, nem todos os clubes conseguem. Estamos fazendo tudo que é possível para ter um ano dourado”, finalizou.

Blog com Pedro Zanuzzi/BOLAVIP