Sem criatividade, Vitória empata em 0 a 0 com o Confiança pelo Nordestão
   28 de março de 2021   │     22:19  │  0

Confiança e Vitória fizeram um jogo no sábado, 27, no Barretão, em Lagarto, Sergipe, de muita disposição, muita correria, muita vontade, mas de poucas inspirações coletivas e individuais. Resultado: a partida, válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste, acabou empatada e sem gols.

Mais organizado, o time sergipano tentou dar as cartas do jogo, mas com pouco volume ofensivo e sem um meia com qualidade para organizar as jogadas, o Gigante Azulino teve dificuldades para entrar na defesa do Leão e finalizar.

Enquanto o Leão baiano optou por jogar no contra-ataque e nas jogadas pelos lados do campo. Mas, assim como o Confiança, o Rubro-Negro pouco conseguiu ameaçar o gol de Rafael Santos. Para piorar, ainda viu o volante Gabriel Bispo ser expulso na segunda etapa e enterrar qualquer tipo de pressão do Vitória nos minutos finais da partida.

Agora, o Leão volta as atenções para o Campeonato Baiano, no qual enfrenta o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, em jogo atrasado da 6ª rodada. No Baianão, o Rubro-Negro, ocupa a 7ª colocação, com cinco pontos conquistados, em três jogos disputados até agora.

Blog com A TARDE