Renato não para em Rafinha e exige mais 3 contratações no Grêmio
   28 de março de 2021   │     23:10  │  0

Treinador quer mais reforços no Imortal - Foto: Pedro Vale/AGIF.
Treinador quer mais reforços no Imortal – (Foto: Pedro Vale/AGIF)
Treinador não se contenta apenas com a confirmação da contratação do lateral-direito e já aciona os dirigentes em busca de mais reforços ao Tricolor.

 

O Grêmio não conseguiu ter o desempenho desejado em 2020, principalmente após uma queda de rendimento da equipe comandada por Renato Portaluppi. O ano poderia ter sido “salvo” com a Copa do Brasil, mas o time foi superado pelo Palmeiras.

Diante deste cenário, o treinador busca mudar a cara do time. Essa questão começou a ser colocada em prática no último sábado (27), quando foi confirmado o acerto com o lateral-direito Rafinha, que estava cogitado em retornar ao Flamengo, mas não conseguiu se acertar com os dirigentes do clube carioca.

Porém, essa não deve ser a única investida de Romildo Bolzan no mercado, até pelo fato de que, da mesma forma que o medalhão, Renato continua insistindo por mais reforços, pois considera que o elenco ainda carece de mais peças em alguns setores.

Dessa forma, conforme publicou o portal “R7”, mais 3 nomes devem ser contratados. Além de um centroavante, que pode ser Santos Borré, do River Plate, o treinador pode receber um novo camisa 10, juntamente com um volante. Caso Vanderlei e Paulo Victor não sejam negociados, a contratação de um goleiro fica como plano B, já que Brenno vem ganhando chances.

Com isso, o Imotal deve agitar o mercado de transferências nos próximos dias, podendo ter mais reforços cosiderados “bombásticos”. O foco continuará sendo de ter uma equipe que consida bater de frente com Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo.

Blog com Pedro Zanuzzi/BOLAVIP