Lucão faz golaço e dá assistência na vitória do CRB sobre o Goianésia: “Só me motiva mais”
   28 de março de 2021   │     12:06  │  0

Lucão em ação contra o Goianésia — Foto: Marcos Faria

Lucão em ação contra o Goianésia – ( Foto: Marcos Faria)

O centroavante Lucão chamou a responsabilidade na Copa do Brasil. Neste sábado, ele foi o destaque do CRB na vitória por 3 a 2 sobre o Goianésia, em Mesquita-RJ. Fez um golaço e ainda deu uma assistência.

Após o jogo, ele falou com o ge/AL sobre a classificação. No dia 13 de abril, o CRB vai enfrentar o Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil, às 19h, em Belém.

– Fico feliz em ter ajudado novamente a equipe. Marcar mais uma vez, em uma decisão, foi importante para mim. Só me motiva ainda mais para continuar crescendo de produção com o elenco.

Os gols

Aos 26 do primeiro tempo, Diego Torres tentou tocar pra Luão, o marcador desviou e mesmo assim o camisa 9 ficou com bola. Ele matou no peito e, sem deixar cair, bateu da entrada da área.

Foi o quarto gol de Lucão nesta temporada, o sétimo com a camisa do CRB.

Na etapa final, ele virou garçom. Passou por dois e achou Diego Torres livre, aos 50 segundos. O camisa 10 bateu cruzado e fez o segundo do Galo.

Foi a segunda assistência de Lucão pelo CRB. A primeira saiu ainda na Série B, para Bill, contra o Confiança.

– Foi uma partida muito importante para o grupo, que conseguiu uma classificação na Copa do Brasil em um jogo difícil. Copa do Brasil é isso. Estão todos de parabéns pela intensidade durante os noventa minutos. Fizemos uma grande exibição. O grupo está de parabéns.

Lucão lembrou que o time precisa descansar agora porque na terça já tem outro jogo pelo Nordestão, às 19h30, no Rei Pelé.

– Agora é esquecer o Goianésia para focarmos na Copa do Nordeste. Vamos ter uma decisão contra o ABC e temos que buscar a vitória para continuarmos firmes na briga pela vaga na próxima fase do regional.

Blog com Victor Mélo/ge.globo/AL