Em recuperação, Rafael Longuine, ex-CRB, deve renovar contrato com o Santos
   28 de março de 2021   │     10:05  │  0

Longuine sofreu lesão no joelho direito, na vitória do CRB contra o Cruzeiro, por 2x0, na Copa do BrasilLonguine sofreu lesão no joelho direito, na vitória do CRB contra o Cruzeiro, por 2×0, na Copa do Brasil – (Foto: Ailton Cruz)

Em recuperação de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Rafael Longuine deve renovar o contrato com o Santos em breve.

Por lei, o Peixe não pode liberar qualquer jogador antes dele estar 100% recuperado e apto a atuar. O tratamento deve durar mais três meses e o vínculo termina em 31 de maio.

Dessa forma, é provável que o Alvinegro estenda o contrato de Longuine por pelo menos três meses e reavalie a situação no futuro. Neste momento, o meia segue na fisioterapia.

Rafael Longuine rompeu o ligamento há um ano, numa partida do CRB contra o Cruzeiro, e só operou em 29 de abril por causa da covid-19. O empréstimo pelo Santos terminou em janeiro.

Longuine tem 30 anos e nunca se firmou no Santos. Ele foi contratado em 2015 e foi emprestado para Coritiba, Guarani, Ponte Preta e CRB.

Blog e Terra Esportes