CBF confirma clássico paraibano pela Copa do Nordeste no Distrito Federal
   28 de março de 2021   │     20:05  │  0

A princípio, o duelo estava marcado para o próximo domingo, no Amigão, em Campina Grande.

Com a proibição de jogos no estado da Paraíba, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou em seu site oficial a mudança do confronto entre Treze e Botafogo-PB, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, para o estádio Bezerrão, no Gama.

A princípio, o duelo estava marcado para o próximo domingo, no Amigão, em Campina Grande. Mas o governo Estadual vetou jogos por causa da pandemia e a saída foi mandar o confronto para o Distrito Federal, onde a prática esportiva estará liberada a partir de domingo, após decreto assinado pelo governador Ibaneis Rocha.

Com a mudança confirmada, a CBF achou melhor alterar a programação e deslocou a partida para a próxima quinta-feira, dia 01 de abril, às 19h30, assim os clubes terão tempo para planejar a logística para o grande clássico.

A mudança do local da partida já foi, inclusive, oficializada e pode ser conferida no site da CBF em documento oficial explicando os motivos.

O Treze está na sétima posição do Grupo A da Copa do Nordeste, com cinco pontos. Já o Botafogo está na mesma posição, mas no Grupo B, com quatro pontos.

Blog e Futebol Interior