Cabo ignora resultado e elogia desempenho em empate contra o Madureira: “O Vasco fez grande partida”
   28 de março de 2021   │     23:35  │  0

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Marcelo Cabo, técnico do Vasco – (Jorge Rodrigues/AGIF)

 

Cruz-Maltino marcou passo na partida disputada em Los Larios e não conseguiu se aproximar do G4.

O Vasco até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate em 2 a 2 contra o Madureira, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Falhas defensivas fizeram com que o Cruz-Maltino ficasse com seis pontos, ocupando apenas a oitava colocação na tabela. O técnico Marcelo Cabo falou após o duelo.

“Tivemos muitas dificuldades na partida, mas em nenhum momento pudemos fazer mexidas táticas. Marquinhos sentiu a perna pesada, Miranda sentiu uma fisgada e o Bruno se sentiu mal. Só fizemos duas mudanças táticas”, disse o treinador, que se queixou do calor no jogo realizado em Los Larios.

“Na hora da parada (técnica), tínhamos quatro ou cinco jogadores estafados. Todas por questões de fadiga para que a gente pudesse controlar a temperatura”, falou Cabo, que acredita que a partida do Gigante da Colina foi boa, o que infelizmente não condiz com a igualdade que fez o Vasco patinar na tabela.

“Acho que o Vasco fez grande partida, e o resultado foi muito ruim. Estamos em processo de evolução do Macaé para cá. Mais importante é que os meninos superaram adversidade, como o gramado alto que dificulta o melhor passe”, lamentou, complementando que a bola parada defensiva foi decisiva para o resultado.

“Fizemos uma grande partida, os números são todos favoráveis ao Vasco. Infelizmente tomamos dois gols na bola parada. No primeiro, o rapaz errou o chute e no outro houve um erro de encaixe. Depois do 2 a 2, tivemos várias chances”, concluiu.

Blog com  Lurian Schultz/BOLAVIP