Volta Redonda bate o Fluminense e dorme na liderança do Carioca
   27 de março de 2021   │     5:00  │  0

O Volta Redonda reassumiu a liderança do Campeonato Carioca 2021 ao vencer o Fluminense por 3 a 2, na tarde passada, em Bacaxá. A equipe visitante abriu 2 a 0 no primeiro tempo, levou o empate no segundo, mas, no final, conseguiu a vitória. João Carlos e Alef Manga (2) marcaram pelo Volta Redonda. Fred (2) foi o nome dos gols do Fluminense no jogo.

Com o resultado, a equipe da Cidade do Aço manteve a invencibilidade sobre o Tricolor, que dura desde 2018. Além disso, assumiu a liderança da competição com 13 pontos, um a mais que o Flamengo, que joga hoje. O Flu, que sofreu sua terceira derrota na competição, segue na terceira posição, com 10 pontos.

Na próxima rodada, a tabela do Carioca prevê o clássico entre Fluminense e Vasco na terça-feira. Entretanto, em função das medidas de restrição impostas devido à pandemia, a partida ainda não tem local confirmado.

Já o Volta Redonda jogará em casa contra o Boavista, na quinta-feira. Por enquanto, o Raulino de Oliveira permanece liberado para receber partidas do Estadual.

Blog com Terra Esportes