“Vazamento” do acordo com Taison esquenta bastidores do Internacional e dirigentes ficam irritados
   27 de março de 2021   │     11:25  │  0

Foto: Jeferson Guareze/AGIF

Taison – (Foto: Jeferson Guareze/AGIF)

A notícia sobre o pré-contrato firmado entre Taison e Internacional movimentou a torcida colorada nas redes sociais. Após muitas novelas durante muito tempo, o atacante deve finalmente vestir novamente a camisa do clube gaúcho. As especulações tomavam conta do noticiário esportivo a cada janela de transferência e já tinha colorado até cansado dessa negociação.

O maior problema é que o ‘vazamento’ dessa notícia pode prejudicar o Saci na tentativa de trazer o craque antes de junho. De acordo com o jornalista Fabiano Baldasso, a ideia da diretoria do Inter era chegar a um acordo com o Shakhtar nesse semestre e, por isso, os diretores ficaram bem irritados quando a informação vazou na internet.

Ainda segundo o comentarista, o Internacional vai negar isso de “pé juntos”. O certo é que mais cedo o um mais tarde, Taison está chegando ao Beira-Rio para ser a maior contratação do clube nesta temporada. Ramírez terá uma grande opção para melhorar ainda mais seu sistema ofensivo.

Os dirigentes colorados ainda estão de olho no mercado para buscar mais contratações, mas ainda não há nenhuma negociação próxima de ser concluída. Saídas também podem acontecer em caso de propostas acima da média. Por enquanto, o clube gaúcho tem conseguido manter os principais atletas, como Patrick e Edenílson.

Os cartolas do Saci entendem que o elenco é muito bom e tem tudo para brigar pelos principais títulos. O sonho maior é voltar a ser campeão da Libertadores. O último título conquistado pelo Inter na competição foi em 2010.

Blog com Romário Júnior/BOLAVIP