Mozart deve escalar time alternativo do CSA para o clássico contra o ASA
   27 de março de 2021   │     8:30  │  0

Silvinho deve começar o clássico como titular — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Silvinho deve começar o clássico como titular –  (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

A escalação do CSA para o clássico contra o ASA, neste sábado, deve vir com surpresas. A tendência é que o técnico Mozart mande a campo um time misto para o jogo da quinta rodada do Campeonato Alagoano.

De olho no confronto contra o Ceará, quarta-feira, fora de casa, pela Copa do Nordeste, o treinador azulino vai poupar boa parte dos titulares.

O goleiro Thiago Rodrigues, os laterais Cristovam e Vitor Costa, os volantes Geovane e Silas, além dos atacantes Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre não viajaram para Arapiraca.

É possível até que Mozart improvise os zagueiros Tito e Fabrício nas laterais. Assim, a provável escalação do CSA deve ter: Darley; Tito, Lucão, Rodolfo Filemon e Fabrício; Marquinhos, Ítalo e Bruno Mota; Gabriel, Silvinho e Iury Castilho.

O atacante Silvinho, que deve começar o clássico de primeira, falou sobre a postura que o CSA deve adotar mesmo atuando na casa do adversário.

– Precisamos entrar em campo com imposição para vencermos e chegarmos mais à frente na tabela. O campeonato é muito difícil e por isso não podemos vacilar, principalmente em um clássico.

O Azulão ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Alagoano, com sete pontos em três jogos – dois a menos que o Aliança, vice-líder.

No Nordestão, o CSA lidera o Grupo B, com nove pontos e um jogo a mais que o ABC, vice-líder, que soma oito pontos.

Blog com ge.globo/AL