Morre aos 73 anos o jornalista esportivo Paulo Stein, por complicações da Covid-19
   27 de março de 2021   │     19:28  │  1

Paulo SteinPaulo Stein – (Foto: Reprodução)

O jornalista esportivo Paulo Stein morreu nesta sábado, aos 73 anos, por complicações do novo coronavírus. Na última quarta-feira, ele recorreu ao Hospital Rocha Maia, em Botafogo, onde foi diagnosticado com síndrome respiratória e transferido para o Hospital Estadual Anchieta, Zona Portuário do Rio.

Referência do jornalismo esportivo, foi durante muitos anos narrador e comentarista da TV Manchete, Sport TV entre outra emissoras e colunista de futebol de jornais. O comunicador deixa a filha jornalista Natasha Stein e a esposa Viviane Stein.

Blog com O DIA

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Caetano Soares Pinto

    Trabalhei com o Paulo Stein na Rede Bandeirantes canal 7 Rio, em 1978 até 1980. Era diretor de esportes e apresentava o programa bola na mesa.
    Seu fino trato conosco estabeleceu uma amizade q sempre preservamos.
    Vai para eternidade um grande homem, construiu a sua escada para o céu sedimentada em carinho e amor ao próximo sem distinção social.

Comments are closed.