Confira o time do CRB para enfrentar o Goianésia
   27 de março de 2021   │     7:00  │  0

Jogadores do CRB após o treino desta sexta no CT do Botafogo — Foto: ASCOM CRB

Jogadores do CRB após o treino da sexta no CT do Botafogo – (Foto: ASCOM CRB)

O CRB está concentrado para a estreia na Copa do Brasil. Ontem, o time treinou pela manhã no CT do Botafogo, Rio de Janeiro, para enfrentar hoje o Goianésia, às 15h30, em Mesquita-RJ.

Poupado contra o Vitória, o meia Diego Torres volta ao time pela competição nacional. Ele disse que esse tipo de rodízio ajuda o grupo a se recuperar da sequência de partidas

– Infelizmente, temos que fazer muitas viagens e jogar muitas vezes seguidas com pouco tempo de descanso. Mas o nosso grupo é forte, todos têm qualidade para jogar e ajudar o time. Temos que passar por cima das dificuldades e fazer o melhor em campo porque todos os jogos são importantes – comentou o argentino, que disputou até agora 48 partidas pelo Galo, fez seis gols e deu ainda sete assistências.

Diego avisou que o CRB evita pensar na classificação com o empate. Espera um time ofensivo em campo no Estádio Giulite Coutinho.

– É um jogo muito importante para nós. Financeiramente também é importante para o clube. Por isso, estamos bem focados, trabalhando para fazer uma grande partida e conseguir a vitória para sair com a classificação. Nós sabemos que temos a vantagem do empate, mas queremos a vitória.

O técnico Roberto Fernandes não vai divulgar a equipe titular. Escondeu até os relacionados para a partida, mas a escalação terá o retorno da base que foi poupada na quarta, contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

Mardden e Diogo disputam a posição no gol e, na frente, Calyson pode ganhar a vaga de Luidy. Dudu também tem chance de atuar.

A provável escalação do CRB tem: Mardden (Diogo Silva); Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Jatobá e Diego Torres; Calyson (Luidy ou Dudu), Hiury e Lucão.

Mudança de sede

O jogo vai ser disputado no Rio de Janeiro porque o futebol está proibido em Goiás em razão do avanço da pandemia. A princípio, o duelo deste sábado estava marcado para 17 de março, mas teve a data modificada pela CBF.

Quem passar, recebe uma cota de R$ 675 mil e enfrenta o Paysandu na segunda fase.

 Blog com Victor Mélo/ge.globo/AL