Vasco anuncia a contratação do atacante Léo Jabá, ex-Corinthians
   26 de março de 2021   │     14:30  │  0

Revelado pelo Corinthians, atacante, de 22 anos, estava no futebol grego e chega por empréstimo até dezembroRevelado pelo Corinthians, atacante, de 22 anos, estava no futebol grego e chega por empréstimo até dezembro – (Foto: Divulgação/Vasco)

O Vasco anunciou oficialmente Léo Jabá como o quarto reforço para a temporada 2021. O atacante, de 22 anos, estava no Paok, da Grécia, ex-clube do lateral-direito Léo Matos, e chega por empréstimo até dezembro. A exemplo dos demais reforços confirmados – Ernando, Zeca e Marquinhos Gabriel – Jabá terá um contrato por produtividade.

Revelado pelo Corinthians, Jabá negociava com o Atlético-GO, clube dirigido pelo atual técnico do Vasco em 2020. Seduzido pelo projeto do Vasco, abriu mão de disputar a Primeira Divisão pelo Dragão e promete ser um reforço importante para a Série B de 2021. Veloz e com facilidade de jogar pelos lados, o atacante chega para ocupar uma carente lacuna em São Januário.

Aprovado nos exames médicos, Léo Jabá foi submetido a uma cirurgia no ligamento colateral do joelho direito em novembro de 2019. O atacante perdeu espaço na Grécia e pouco jogou depois da lesão. Recuperado, espera recomeçar e reencontrar o bom futebol com a mudança de ares. Na Colina, o atacante terá como principais concorrentes Talles Magno, Gabriel Pec e Vinícius. O Vasco ainda negocia com Morato, do Red Bull Bragantino, para aumentar o leque de opções no setor.

Blog com O DIA