Thiago Neves e mais 3 atletas são abordados na porta do CT e pressão aumenta no Sport
   26 de março de 2021   │     13:32  │  0

Jhony Pinho/AGIF

Thaigo Neves e outros jogadores do Sport receberam forte cobrança de um grupo de torcedores- (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

Meia do Leão teve que conversar com torcedores uniformizados, que cercaram os atletas na entrada do CT, ontem (25), em Paratibe.

A má fase do Sport no início da temporada 2021 tem feito seu torcedor sofrer além da conta. Em nove jogos, o time de Jair Ventura só venceu uma. Nos últimos oito duelos, são três empates e cinco derrotas, a última delas na última terça-feira (23) para o Confiança por 1 a 0, em plena Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste.

Faltando duas rodadas para o término da fase inicial da Copa do Nordeste, o Leão é o lanterna do Grupo B com apenas dois pontos. O Sport precisa vencer suas duas últimas partidas e torcer contra os rivais da chave para tentar avançar às quartas de final. Na Copa do Brasil, então, já foi eliminado na primeira fase para o Juazeirense.

O mau momento fez com que membros de organizada do Sport abordassem alguns jogadores no dia de trabalho em Paratibe, Paulista, região metropolitana de Recife. Atletas do clube rubro-negro foram surpreendidos por integrantes da Torcida Jovem, que cobraram pela péssima campanha em 2021. Não houve agressão física.

De acordo com Gabriel Antônio, da rádio Jornal, quatro atletas foram abordados. Thiago Neves foi um deles. Vídeos da intimidação da torcida leonina no elenco já viralizaram nas redes sociais.

Blog com Matheus Fontes/BOLAVIP