Exame constata lesão na coxa esquerda de Pedro, que será desfalque e preocupa o Flamengo
   26 de março de 2021   │     22:28  │  0

 

O Flamengo tem uma nova dor de cabeça no início da temporada 2021. Na última quinta-feira, o atacante Pedro, (foto acima/Fla), foi reavaliado, passou por exames e teve uma lesão no adutor da coxa esquerda constatada. O clube não dá prazo para a recuperação do atleta, mas ele será desfalque diante do Boavista, neste sábado, pelo Campeonato Carioca.

“Nesta quinta-feira (25.03), o atleta Pedro realizou exame, que constatou uma lesão no adutor da coxa esquerda. Iniciou tratamento no CT”, publicou o Flamengo.

Pedro sentiu dores no adutor da coxa esquerda e precisou ser substituído aos 10 minutos do primeiro tempo do clássico contra o Botafogo. Ele deu lugar a Rodrigo Muniz, que posteriormente marcou o primeiro gol da partida.

A partida contra o Boavista será a última da equipe alternativa do Rubro-Negro. A partir de segunda-feira (29), o elenco deixará de ser dividido e se unificará sob o comando de Ceni. O primeiro jogo do grupo principal na temporada será contra o Bangu, pela 7ª rodada do Cariocão, no último dia do mês.

Blog com EXTRA