Escalação do CRB: volta de titulares e dúvidas para o duelo com o Goianésia
   26 de março de 2021   │     13:06  │  0

 

O grupo do CRB viajou direto de Salvador, e fez apenas um treino antes do jogo eliminatório de amanhã contra o Goianésia, pela Copa do Brasil.

A atividade aconteceu ontem e serviu para o técnico Roberto Fernandes definir a equipe.

Contra o Vitória, o zagueiro Diego Ivo deixou o campo no segundo tempo, mas informou ao ge/AL que está tudo bem. Não está lesionado e fica à disposição da comissão técnica para o jogo de hoje contra o Goianésia, às 15h30, em Mesquita-RJ.

Fernandes mudou o time no Nordestão, poupou sete atletas e vai escalar a base titular na Copa do Brasil. Por causa das cotas, a competição é fundamental para o equilíbrio financeiro do clube na temporada. A classificação no sábado vale R$ 675 mil.

Uma dúvida para o jogo fica no gol. Edson Mardden não atuou na quarta, mas Diogo Silva atuou bem no empate por 1 a 1 com o Vitória e pode ganhar uma chance.

No ataque, Luidy corre o risco de perder a vaga para Calyson ou Dudu. A baixa ainda é o volante Wesley, que se recupera de uma lesão no joelho. Carlos Jatobá é o mais cotado para entrar na equipe.

A bola vai rolar dentro de instantes. Logo mais às 15h30, no estádio Giullite Coutinho/RJ.

Uma provável formação tem: Edson Mardden (Diogo Silva); Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Calyson (Luidy ou Dudu), Hyuri e Lucão.

Blog e ge.globo/AL