Empresário de Germán Cano não faz rodeios sobre possível acerto com o Atlético; salários de R$ 200 mil são atraentes
   26 de março de 2021   │     23:04  │  0

Atacante se destacou pelo Vasco - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Atacante Cano se destacou pelo Vasco – (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Considerado um dos grandes destaques do Vasco recentemente, o atacante era desejado por vários clubes da Série A do Campeonato Brasileiro no mercado de transferências.

Com a queda do Vasco para a segunda divisão, o futuro do atacante Germán Cano passou a ser muito especulado nos últimos dias. Com grande destaque na temporada, o jogador vinha sendo um dos focos principais nesse mercado de trasnferências, até pelo salário “baixo” que recebe atualmente, que atinge cerca de R$ 200 mil reais mensais.

O faro de gols despertava interesse em grandes clubes do futebol brasileiro. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, Galo, Grêmio e Corinthians eram algumas dos equipes que monitoravam a situação do argentino.

Porém, mesmo diante de toda essa situação, o futuro de Cano ainda deve ser no timecarioca. Em contato com o jornalista Fábio Torres, José Constanzo, empresário do atacante, negou que tenha recebido qualquer proposta pela compra do jogador até o momento, de nenhum clube.

“Não. Nenhuma (proposta de algum clube). O Cano joga hoje”, afirmou o representante, confirmando que o argentino estará em campo no próximo sábado (27), às 15h30, contra o Madureira, possivelmente atuando como titular.

Blog com Pedro Zanuzzi/BOLAVIP