CSA: Dellatorre fala do bom momento e meta pelo clube: “Subir para a Série A”
   26 de março de 2021   │     13:59  │  0

Dellatorre vive bom momento com a camisa do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Dellatorre vive bom momento com a camisa do CSA – (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O atacante Dellatorre vive um bom momento com a camisa do CSA. Principal artilheiro da equipe, ele faz planejamento para a sequência da temporada. Entre os planos, o acesso para a elite do Brasileiro.

– Minha meta defendendo o CSA é fazer o clube subir para a Série A. Esse é o maior objetivo do ano. Mas acredito que todas as competições que nós disputarmos vamos sempre brigar porque temos uma equipe forte, qualificada, e com jogadores que podem conseguir grandes feitos aqui no clube… Eu vou tentar honrar essa camisa e fazendo os gols que é mais importante.

Até agora, Dellatorre tem oito jogos com a camisa do CSA e fez oito gols: média de um por partida. Ele atribuiu o momento ao ambiente azulino.

– Acredito que essa boa fase seja a confiança que eu estou tendo. Todos os jogadores, pessoal do clube, me receberam bem e isso faz com que eu trabalhe mais tranquilo. As coisas começaram acontecer naturalmente. Eu fico muito feliz com esse começo de trabalho que estou tendo aqui no CSA.

Vale destacar que Dellatorre tem quatro gols Copa do Nordeste. Os outros foram marcados pelo Alagoano (três) e na Copa do Brasil.

Blog com Leonardo Freire/ge.globo/AL