Após acerto com Tréllez, diretor de futebol do Sport continua ativo no mercado e promete mais reforços em breve
   26 de março de 2021   │     19:55  │  0

Além de Tréllez, diretor de futebol do Sport promete mais reforços em breve

Tréllez é mais um reforço para aliviar a crise no Sport (Foto: Bolavip)

Diretoria do Leão quer pelo menos mais três reforços para essa primeira parte da temporada.

Após uma tenebrosa campanha no Brasileirão da temporada passada e de um início de Copa do Nordeste fora do planejamento, a diretoria do Sport está ativa no mercado em busca de reforços para a equipe do técnico Jair Ventura. Depois de trazer jogadores para o sistema defensivo, o diretor de futebol Fred Domingos afirmou em entrevista coletiva, que novos reforços devem chegar em breve na Ilha do Retiro.

“Estamos pensando em outras posições agora, acho que com a chegada de Tréllez vamos dar uma parada para o ataque. Mas as demais carências estamos trabalhando”, disse o dirigente, que ao ser questionado sobre quais posições o Leão procura no mercado, revelou que pelo menos mais 3 atletas.

“Estamos procurando um volante, um zagueiro, um lateral-direito… mas se eu disser que vai ter uma prioridade, não. A prioridade é identificar a peça e aí tocar a contratação”.

Até o momento, os reforços contratados pelo Sport foram o meia-atacante Thiago Lopes, os atacantes Neilton, Toró e Maxwell, além do centroavante Tréllez. Para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro deverá ter o retorno de mais dois atacantes: Marquinho e Leandro Barcia. A dupla que se recupera de diferentes cirurgias tem o retorno aos gramados estipulados para maio.

Blog com Uliana Marcelo/BOLAVIP