Empresário de Vanderlei não faz rodeios sobre possível saída do Grêmio; rumores indicam acerto com o Vasco
   25 de março de 2021   │     23:05  │  0

Goleiro falhou em alguns jogos - Foto: Fernando Alves/AGIF.Goleiro falhou em alguns jogos – (Foto: Fernando Alves/AGIF)

Sem conseguir engrenar no Tricolor e colecionando algumas falhas, goleiro vem tendo sua saída especulada e teria o Vasco como o principal interessado.

O Grêmio já deixou claro que busca no mercado de transferências um volante e um atacante, mas não esconde sua insatisfação com os goleiros, principalmente quando se trata de Vanderlei e Paulo Victor.

Ambos não foram bem nas últimas partidas que entraram em campo, aumentando os rumores sobre possíveis negociações.

O arqueiro, ex-Santos, teve seu nome ligado ao Vasco, que estaria aguardando para exames e assinar contrato, De acordo com informações do canal “Atenção Vascaínos!”. Porém, o jornalista Fábio Torres conversou com o empresário do jogador, Carlos Eduardo Guimarães, que revelou não ter havido nenhuma procura por parte do Gigante da Colina até esse momento: “Ainda  não nos procuraram”, afirmou.

Vale lembrar que Vanderlei era titular absoluto até o meio do ano passado, mas viu Paulo Victor assumir o setor na final da Copa do Brasil. No entanto, após falhas contra o Palmeiras, a torcida gremista pressionou a diretoria para a contratação de um novo atleta na posição.

Blog com BOLAVIP