Cruzeiro não procura Manoel, que já pode assinar pré-contrato para sair de graça; zagueiro ‘despista’ sobre futuro
   25 de março de 2021   │     23:35  │  0

Foto: Rebeca Reis/AGIF

 

Manoel está próximo de deixar o Cruzeiro – (Foto: Rebeca Reis/AGIF)

O Cruzeiro ainda tem uma série de situações para definir neste início de temporada. Depois de buscar uma lista de reforços para o elenco do técnico Felipe Conceição, o Cabuloso precisa resolver outras questões internas envolvendo o grupo de jogadores. Um dos principais temas envolve o zagueiro Manoel, que entra nos últimos meses de contrato.

Destaque da equipe na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, quando viveu uma fase artilheira, sendo arma no jogo aéreo, o defensor tem vínculo somente até a metade de 2021. Aos 31 anos, Manoel ainda não foi procurado pelo Cruzeiro para tratar do assunto e pode acabar deixando o clube de graça.

O empresário do jogador, Neco Cirne, em contato com a reportagem do site “Esporte News Mundo”, confirmou que a direção celeste segue sem se movimentar para encaminhar uma definição. Na última semana, em entrevista coletiva, Manoel ‘despistou’ e optou por destacar a oportunidade de vestir a camisa celeste.

Em 2020, no início da Série B, o defensor retornou de empréstimo ao Trabzonspor, da Turquia, e ficou acertado que, até por conta dos débitos que tem com o jogador, o clube não colocaria empecilhos para uma nova saída. À época, o assunto era tratado pelo então diretor Deivid, que deixou de conduzir a questão, a qual não foi conversada também por André Mazzuco, atual encarregado pelo futebol.

Blog com BOLAVIP