CRB e CSA colocam banca na Copa do Nordeste e lideram seus grupos
   25 de março de 2021   │     22:30  │  0

CSA x CRB, Copa do Nordeste — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSA x CRB, Copa do Nordeste – (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Ainda faltam dois jogos para o término da quinta rodada, é verdade, mas os alagoanos podem se orgulhar de suas campanhas na Copa do Nordeste. Nesta quarta, o CRB lidera o Grupo A, com oito pontos, e o CSA é o primeiro colocado da chave B, com nove.

O empate do Galo com o Vitória por 1 a 1, no Barradão, colocou o time na liderança e também ajudou o rival, que continua mandando na outra chave.

Até o fim da quinta rodada, dois times são as maiores ameaças ao posto dos alagoanos. No Grupo A, o Ceará tem seis pontos e enfrenta nesta quinta o Botafogo-PB, às 21h, fora de casa. Ultrapassa o CRB se vencer por qualquer placar.

Na chave B, o ABC tem oito pontos e recebe o 4 de Julho no dia 7 de abril, às 19h30. Também precisa vencer para assumir a primeira colocação.
Curiosidades

Outros pontos merecem destaque na campanha dos alagoanos. O CSA está invicto no Nordestão, com três empates e duas vitórias, e até agora foi o time que mais pontuou no campeonato.

O CRB está preocupado com a Copa do Brasil e mandou a campo nesta quarta, no Barradão, um time misto. Sete titulares ficaram no banco e, mesmo assim, a equipe fez um duelo equilibrado com o Vitória em Salvador.

Pela Copa do Nordeste, CRB e CSA se enfrentaram na terceira rodada, dia 14 de março, e empataram por 1 a 1 no Rei Pelé. Cada um dominou uma etapa do clássico.

Blog com ge.globo/AL