Autores dos gols do Flamengo na vitória sobre Botafogo, Hugo Moura e Rodrigo Muniz comemoram: ‘Sonho’
   25 de março de 2021   │     14:25  │  0

Botafogo e Flamengo se enfrentam no estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2021Botafogo e Flamengo se enfrentam no estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2021 – (Foto: Daniel Castelo Branco)

Volante e atacante ajudaram o Rubro-Negra no triunfo em cima do rival; ambos têm algo em comum: crias da base do clube carioca e com passagens por empréstimo em 2020 pelo Coritiba.

Ontem, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0, no Nilton Santos, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Os gols foram marcados por Rodrigo Muniz, que entrou no lugar de Pedro, machucado, no primeiro tempo, e por Hugo Moura, na segunda etapa.

Os dois jogadores são crias das categorias de base do Rubro-Negro e tiveram passagem por empréstimo pelo Coritiba em 2020. Após a partida, Muniz e Hugo Moura falaram sobre a vitória e o gol marcado.

Rodrigo Muniz: “A gente sempre sonha, eu coloquei na minha cabeça que eu ia trabalhar para conquistar a minha vaga. Estou tendo oportunidade e está dando certo. “Estou com os melhores do Brasil, trabalhando com os melhores e vou continuar trabalhando”.

Hugo Moura: “Meu filho (Arthur). Tive a felicidade de fazer gol com essa camisa, é muito importante para mim e para a minha família”.

O Flamengo volta a campo no sábado para pegar o Boavista em Bacaxá, às 21h05, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Atualmente, com 12 pontos, o Rubro-Negro é o líder na tabela do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Blog com O DIA