Mozart valoriza vitória do CSA contra o Bahia pela Copa do Nordeste: “Adversário de Série A”
   24 de março de 2021   │     17:50  │  0

Mozart disse que ficou satisfeito com o desempanho do time — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mozart disse que ficou satisfeito com o desempenho do time – (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA voltou a vencer na Copa do Nordeste. Ontem, o Azulão bateu o Bahia por 2 a 0, chegou a nove pontos e assumiu, momentaneamente, a liderança do Grupo B do Nordestão.

Após a partida no Rei Pelé, o técnico Mozart comentou a atuação azulina e valorizou a vitória contra um adversário qualificado.

– Estou bem satisfeito com o desempenho e obviamente com o resultado, mas o nosso desempenho em outros jogos, caso do Treze, foi tão bom quanto hoje. A diferença é que hoje ganhamos e naquele jogo empatamos. Eu, como treinador, tenho que ter um equilíbrio grande para analisar, até entendo a cobrança externa – disse, falando sobre a importância da vitória.

– É óbvio que o adversário hoje é um adversário de primeira linha, de Série A, um dos grandes do Nordeste, isso tem uma representatividade grande, mas os jogadores estão de parabéns por aquilo que desempenharam nos dois tempos e construíram uma grande vitória.

O treinador também comentou as mudanças táticas que fez para o confronto no Rei Pelé.
– Nós temos um elenco bem reduzido e treinamos de forma igual todos os jogadores. No Brasil, culturalmente, existe a definição de um time titular, e eu trabalho um pouco diferente disso. Como as informações são iguais para todos, a gente tenta trocar as peças. Era necessária a troca, principalmente, pela questão física, e graças a Deus conseguimos manter o padrão.

Blog e ge.globo/AL