Confiança vence Sport em jogo marcado por expulsões e pênalti defendido
   24 de março de 2021   │     14:04  │  0

Sport x Confiança

Sport x Confiança (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Rubro-negro vê Dragão marcar com Bruninho, equipes com 10 em campo de cada lado e só evita derrota pior por defesa do goleiro Carlos Eduardo; Leão amarga lanterna e time sergipano entra no G-4.

Resumão

Sport e Confiança entraram em campo ameçados pela classificação na Copa do Nordeste, mas só o time visitante deixou a Ilha do Retiro sob alívio. O Dragão venceu por 1 a 0 com gol do meia Bruninho, em um confronto marcado por defesa de pênalti do goleiro Carlos Eduardo – evitando um placar mais elásticos – e duas expulsões, de Ronaldo e Marcelinho, uma para cada equipe.

Como fica

O Sport amarga a lanterna do Grupo B e segue com dois pontos, cinco atrás do Altos – primeiro time no G-4. O CSA ainda joga nesta terça-feira e pode assumir a 4ª posição. O Confiança, por sua vez, chega aos seis pontos e entra no G-4 do Grupo A. Clique aqui para ver a classificação.
Próximos jogos

O Sport enfrenta o Central, no domingo, pelo Pernambucano. Pela Copa do Nordeste, a equipe volta a campo no dia 31 de março, contra o Santa Cruz. O Confiança, por sua vez, recebe o Vitória, no sábado, pelo torneio regional.

Lei do ex

O responsável por abrir o placar foi o meia Bruninho, que estava no Sport até o fim de fevereiro. Ele fez 21 partidas pelo Leão na última temporada, não teve o empréstimo renovado e terminou acertando com o Confiança.

Blog com ge.globo/PE