Menos de 24h após partida, CRB viajou para Salvador, para enfrentar o Vitória pela Copa do Nordeste
   23 de março de 2021   │     8:08  │  0

Galo da Pajuçara embarcou na tarde de ontem (22) para Salvador – (Foto: Maxwell Oliveira/CRB)

Não tem descanso nesta semana no Regatas. Após vencer, de virada, o Botafogo-PB por 2 a 1 no Rei Pelé na noite de domingo (21), o CRB já embarcou de ônibus na tarde passada (22) em direção a Salvador. Com a longa viagem, a delegação chegou no período da noite, por volta das 19h. Em Salvador, o Galo iniciará uma rápida preparação para o confronto desta quarta (24) contra o Vitória, às 19h30, no Estádio Barradão.

Depois do grande resultado contra o Botafogo da Paraíba, o CRB se reapresentou na manhã seguinte ao jogo do final de semana, no CT do Galo. Os titulares passaram apenas por um trabalho regenerativo e, às 13h, embarcaram de ônibus para Salvador. Com a longa viagem, foi dito que o único treino a ser realizado pelos regatianos será na tarde de hoje (23), ainda sem um local divulgado.

Os deslocamentos têm sido um problema para o CRB. Desde a ida para Goianésia, onde a equipe não atuou, o Galo ainda não conseguiu parar em um lugar por mais de 3 dias. De lá pra cá, foram paradas nas cidades de Goianésia, Brasília, Maceió e agora Salvador. Até por conta disso, o Regatas terá apenas um período de treino, e a partir da noite de hoje ficará totalmente concentrado à espera do jogo.

Amanhã a bola vai rolar às 19h30, no Barradão, para Vitória x CRB, com transmissão do Timaço, marca de alta qualidade no rádio esportivo brasileiro, no som campeão da 98.1

Arivaldo Maia e Guilherme Magalhães/Gazetaweb