Iury Castilho vira garçom e dá opção para o técnico Mozart no CSA
   23 de março de 2021   │     13:35  │  0

Atacante do CSA, Iury Castilho em ação contra o Santa Cruz — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Atacante do CSA, Iury Castilho em ação contra o Santa Cruz — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

Mozart surpreendeu na escalação do CSA contra o Santa Cruz. Sábado, no ataque, ele apostou na dupla de centroavantes Iury Castilho e Guilherme Dellatorre.

Depois, explicou na coletiva que eles podem jogar juntos porque têm mobilidade para sair da área. Assim, surgiu o primeiro gol de Dellatorre.

Iury cruzou da esquerda e o camisa 9 marcou de cabeça. O autor da assistência falou com o ge/AL sobre a vitória por 2 a 1 contra o Santa, no Arruda.

– Fico feliz por ter feito a minha estreia como titular em um jogo difícil como esse contra o Santa Cruz e por ter ajudado a equipe com uma vitória importante. Agora é continuar trabalhando para dar sequência e para crescer de produção com o grupo. Estou muito feliz e motivado com esse início aqui no CSA – comentou Iury.

O centroavante também falou sobre o jogo da noite de hoje contra o Bahia. Os times se enfrentam pelo Nordestão, às 21h30, no Rei Pelé.

– Agora é foco total no confronto com o Bahia, que vem de uma goleada sobre o Sport. Precisamos vencer. O grupo sabe da importância deste compromisso e vai trabalhar para fazer uma grande apresentação durante os noventa minutos.

Blog e Victor Mélo/ge.globo/A