Escalação do CSA: Norberto é submetido a exame e deve ser desfalque contra o Bahia
   23 de março de 2021   │     7:10  │  0

Norberto deve desfalcar o CSA contra Bahia — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Norberto deve desfalcar o CSA contra Bahia — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O técnico Mozart deve mexer na equipe do CSA para o confronto contra o Bahia. O lateral-direito Norberto fez exame ontem e, provavelmente, será vetado para o jogo da noite de hoje na Copa do Nordeste.

Norberto sentiu um incômodo na coxa direita no começo do jogo contra o Santa Cruz, no último sábado, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Ele saiu de campo aos 10 minutos para entrada de Cristovam.

Além de Norberto, quem também continua fora é o meia Nadson. Ele se recupera de uma lesão no ombro e ainda está na transição.

O técnico Mozart projetou o duelo difícil que terá contra o Bahia, nesta terça-feira, às 21h30, no Rei Pelé.

– O Bahia vem de uma vitória expressiva contra o Sport, mas é um jogo que vai ser duro pra eles também. Nós temos que descansar os atletas, nos preparar bem, estudar bem o Bahia… Em casa somos muito fortes, e nos momentos que dominarmos, temos que ser efetivos. Nos momentos que eles forem melhores que nós, temos que saber marcar, ser solidários.

Sem Norberto, a provável escalação do CSA deve ter: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio (Silvinho) e Dellatorre.

CSA e Bahia se enfrentam logo mais às 21h30, no Rei Pelé. O jogo é válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Blog com Denison Roma/ge.globo/AL