CSA x Bahia: veja escalações, desfalques e arbitragem
   23 de março de 2021   │     12:40  │  0

CSA e Bahia se encontram logo mais às 21h30, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Os times estão em boa fase, vêm de vitória e duelam no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CSA ganhou confiança com a vitória de sábado sobre o Santa Cruz, no Recife, por 2 a 1. Chegou a seis pontos no Grupo B e alcançou a quinta posição no regional. Se vencer nesta terça, pode dormir até na liderança da chave. Depende de outros resultados.

A goleada sobre o Sport, no último fim de semana, rendeu bons frutos ao Bahia. Além de alcançar a liderança do Grupo A, o Tricolor recuperou moral, abalada após a derrota para o Vitória no primeiro clássico da temporada.

cife. Quando subia, o time chegava a atacar o Santa com quatro homens de frente, Silvinho, Iury, Dellatorre e Pimpão.

Contra o Bahia, Mozart pode tirar Silvinho ou Iury para escalar o volante Silas. Assim, o time g

Mozart surpreendeu na escalação do último sábado. Apostou numa formação bem ofensiva no Reanharia mais força de marcação. O lateral-direito Norberto sentiu a coxa direita no sábado e deve ser substituído por Cristovam.

CSA – Técnico: Mozart

Quem está fora: Norberto (lesão muscular) e Nadson (transição).
Pendurados: Geovane, Gabriel e Fabrício.

Escalação provável: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Marco Túlio (Silvinho), Pimpão e Dellatorre.

Bahia – Técnico: Dado Cavalcanti

Desfalque na rodada passada, quando cumpriu suspensão, o atacante Rossi volta a ficar à disposição no jogo desta terça-feira. O atacante, no entanto, não tem o retorno ao time titular garantido, já que o esquema tático com o meio-campo mais reforçado deu certo contra o Sport.

O Bahia deve começar a partida com Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Edson, Daniel (Rossi); Gabriel Novaes, Rodriguinho e Gilberto.

Blog com ge.globo/Salvador/AL