CRB pode concluir a 5ª rodada como líder do Grupo A da Copa do Nordeste
   23 de março de 2021   │     13:10  │  0

Roberto Fernandes disse que o CRB precisa encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Roberto Fernandes disse que o CRB precisa encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste — (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

O CRB está olhando pra cima nesta rodada 5 da Copa do Nordeste. Domingo, venceu o Botafogo-PB, por 2 a 1, e chegou à vice-liderança do Grupo A. Ganhou moral para o duelo de quarta contra o Vitória, amanhã, às 19h30, no Barradão.

Na última coletiva, o meia Diego Torres até falou sobre o cenário do Nordestão.

– Na Copa do Nordeste, a gente está com a mesma pontuação do Bahia, a diferença está nos gols – explicou o argentino.

Os dois times têm mesmo sete pontos, e o Tricolor leva vantagem no saldo (4 x 2). O Bahia visita hoje o CSA e, se tropeçar, pode ser ultrapassado pelo Galo.

O técnico Roberto Fernandes falou na coletiva que o CRB precisa pontuar ao máximo nesse início de regional para encaminhar a classificação. Depois, segundo ele, vem a Copa do Brasil e o calendário vai ser pior para o time.

A ideia é pelo menos empatar com o Vitória e bater o ABC na próxima terça, às 19h30, no Rei Pelé.

Evolução

Diego Torres não gostou muito da atuação do CRB na vitória sobre o Botafogo-PB. Disse que o adversário soube explorar os erros no começo do jogo. Depois, o argentino até filosofou:

– A vitória traz confiança para o nosso time, e é melhor corrigir os erros ganhando do que perdendo.

Diego também comentou sobre o duelo desta quarta com o Vitória.

– A gente tem que fazer um jogo muito bom. Sabemos que vamos jogar contra um time grande, mas eles também vão nos respeitar. Sabem que temos um time de qualidade. Vai ser jogo bom, um jogo aberto.

Blog com ge.globo/AL