Contra o Bahia, CSA busca engatar segunda vitória seguida na Copa do Nordeste
   23 de março de 2021   │     19:05  │  0

Time marujo está embalado por duas vitórias consecutivas – (FOTO: AILTON CRUZ)

Animado por ter conseguido a sua primeira vitória na Copa do Nordeste, o CSA recebe o Bahia, logo mais às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da fase de grupos do torneio regional.

O time marujo chega para o confronto como 5º colocado do grupo B, com seis pontos, depois de três empates e uma vitória. Já o Tricolor é o líder do grupo A, com sete pontos conquistados, após duas vitórias e um empate.

Panorama

No último sábado (20), o Azulão reagiu na competição após a vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz e, assim, respirou no Nordestão. Pelo lado do Esquadrão de Aço, as coisas também caminham sob os conformes. Após a goleada por 4 a 0, aplicada no Sport, os visitantes ganharam moral e, também, chegam bastante confiantes para o duelo.

CSA

O técnico Mozart deve mexer na equipe do CSA para o confronto contra o Bahia. O lateral direito Norberto fez exame nessa segunda-feira (22) e, provavelmente, será vetado para o jogo e dará lugar a Cristovam.

Outro problema

Além de Norberto, quem, também, continua fora é o meia Nadson. Ele se recupera de uma lesão no ombro e ainda está na transição.

O técnico Mozart deve montar um novo esquema, até pela força do próximo adversário. Contra o Santa, ele armou uma equipe muito ofensiva, com o meia Gabriel de segundo volante e dois centroavantes, Iury Castilho e Dellatorre.

O Bahia deve ir a campo com: Douglas; Nino, Lucas Foncesa, Juninho (Anderson Martins) e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Daniel Ramon; Rodriguinho, Gabriel Novaes e Gilberto.

Arbitragem

Zandick Gondim Alves Junior (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Reinaldo de Souza Moura (CBF) e Luis Carlos de França Costa (CBF). O trio é do Rio Grande do Norte. Jose Jaini Oliveira Bispo (CBF) será o quarto árbitro. O analista de campo será José Elias dos Santos filho (CBF). A dupla é alagoana.

Blog com Raphael Silva/Gazetaweb