Atacante do CRB, Lucão do Break marca o terceiro gol de cabeça na temporada
   22 de março de 2021   │     13:33  │  0

Atacante do CRB, Lucão disputa a bola com o goleiro Felipe — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Atacante do CRB, Lucão disputa a bola com o goleiro Felipe — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Lucão do Break assumiu a função de artilheiro do CRB. Em 2021, disputou sete partidas e marcou o terceiro gol contra o Botafogo-PB. Curiosamente, os três foram de cabeça.

Ontem, o jogo estava complicado no Rei Pelé, o Botafogo vencia por 1 a 0, mas o centroavante marcou presença na área e deixou tudo igual aos 38 do primeiro tempo. Depois, Diego Torres marcou o segundo na etapa final, de pênalti, e o Galo venceu por 2 a 1.

No gol de Lucão, a assistência de Reginaldo também merece destaque. O lateral tinha espaço, caprichou no cruzamento da direita e achou a cabeça do camisa 9.

O Regatas ocupa agora a segunda colocação no Grupo A do Nordestão, com sete pontos.

Foi o segundo gol de Lucão na Copa do Nordeste. Assim, encostou nos artilheiros Dellatorre (CSA), Wallyson (ABC) e Silas Mineiro (Ceará), que fizeram três gols até agora.

Lucão chegou em dezembro e, no total, marcou seis gols pelo CRB em 18 jogos, substituindo com eficiência o outro artilheiro, Léo Gamalho.

Bom de cabeça

Nesta temporada, Lucão marcou contra o Aliança, pelo Alagoano, e contra Sport e Botafogo-PB, pelo Nordestão. Os três gols foram de cabeça e também saíram no primeiro tempo.

Blog com ge.globo.