Santa Cruz 1 x 2 CSA – Fora de casa, Azulão vence na Copa do Nordeste e afunda Cobra Coral!
   21 de março de 2021   │     7:15  │  0

Santa Cruz x CSA

Santa Cruz x CSA (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O CSA deu sequência à sua invencibilidade na Copa do Nordeste. Dessa vez, com uma vitória. Após três empates nos três primeiros jogos, o Azulão do Mutange visitou o Santa Cruz e venceu por 2 a 1, fora de casa. Com isso, entrou no G4 do Grupo B da competição. O Tricolor, por outro lado, segue afundado na lanterna do A, sem pontuar.

Com a vitória, o CSA chega a seis pontos e sobe para a quarta posição do grupo B. Precisa secar ABC (contra o Treze na Paraíba) e Botafogo-PB (contra o CRB, em Maceió) para permanecer lá.

AFUNDOU!

Mesmo jogando em casa, o Santa Cruz teve dificuldades para se impor ofensivamente. A situação ficou ainda pior nos primeiros minutos, quando Dellatorre abriu o marcador para os alagoanos. Apesar da situação adversa, os pernambucanos tinham dificuldades para reagir, pois esbarravam em uma boa marcação visitante.

Na volta dos vestiários, o cenário do primeiro tempo se repetiu. Ainda nos primeiros minutos, o CSA fez o seu segundo gol, novamente através de Dellatorre. Nos minutos finais, o Tricolor do Arruda ainda buscou uma reação. Nos últimos instantes do jogo diminuiu o placar através de Chiquinho, em cobrança de pênalti. O gol, contudo, foi insuficiente para evitar a vitória do Azulão.

PRÓXIMOS JOGOS

Santa Cruz e CSA voltam a campo na próxima terça-feira pela Copa do Nordeste. Ambos os jogos ocorrerão às 21h30 minutos. Na Arena Castelão, o Tricolor do Arruda visita o Fortaleza, buscando a sua primeira vitória na competição. O Azulão do Mutange, por outro lado, buscará mais três pontos diante do Bahia, no Rei Pelé.

Arivaldo Maia e Futebol Interior