Corinthians já tem oferta para apresentar a Cássio; goleiro está no topo da folha salarial do clube com recebimentos em torno de R$ 700 mil mensais
   21 de março de 2021   │     19:45  │  0

Foto: Diogo Reis/AGIF

 

Cássio, ídolo corintiano – (Foto: Diogo Reis/AGIF)

Cássio é o jogador mais vencedor da história do clube e tem vínculo no Parque São Jorge com vencimento em 2022.

Alvo de interesse do Grêmio nas últimas semanas, o goleiro Cássio terá a situação no Corinthians revisada nos próximos dias. O clube do Parque São Jorge prepara uma proposta para apresentar ao jogador, visando sua permanência. O contrato do ídolo do Timão vence em 2022.

Segundo apuração do UOL Esporte, o Timão irá ofertar ao goleiro mais três anos de contrato, ou seja, se assinar a continuidade de seu trabalho no Todo Poderoso, Cássio fica até 2025. A reportagem ainda se certificou que a tendência é que o jogador aceite a proposta do clube.

Cássio, que tem salário na faixa dos R$ 700 mil reais, segundo reportagem da Veja, realizada na época de sua última renovação, deverá ser contemplado com aumento do valor de seus rendimentos no clube. O jogador figura entre os maiores salários do Corinthians, com Luan, Fagner e Gil.

Um dos maiores nomes da história do Corinthians, Cássio foi é o jogador que mais vezes levantou títulos, com 9 em seu currículo vencedor. O goleiro chegou ao Todo Poderoso Timão em 2012, contrato junto ao PSV, da Holanda. Na lista dos jogadores que mais vezes vestiram o manto sagrado do Alvinegro, ocupa a oitava posição, com 509 jogos em que defendeu a meta corinthiana.

Blog com Rafael Leitão/Bolavip