Vitor Costa avalia inconsistência do CSA e aponta: “Estamos nos conhecendo jogo a jogo”
   20 de março de 2021   │     17:05  │  0

Lateral diz que a reação azulina na Copa do Nordeste tem que começar hoje no Recife (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

A defesa do CSA precisa evoluir significativamente caso o clube almeje se recuperar na Copa do Nordeste. Isso porque, nos três primeiros confrontos pela competição regional, o time não conseguiu administrar o resultado. O lateral esquerdo Vitor Costa admitiu que a inconstância azulina deixa uma “pulga atrás da orelha” do torcedor e destacou a importância de um bom tempo de entrosamento para obter maior regularidade no Nordestão.

“O grupo é novo. Todos estamos nos conhecendo jogo a jogo, então é questão de tempo mesmo. Temos trabalhado muito durante os treinos, o professor Mozart tem cobrado muito de nós e creio que daqui pra frente vamos ter sucesso na questão defensiva para podermos ter melhores resultados durante a temporada”, disse.

Sobre a Copa do Nordeste, o jogador acredita que o time azulino fará de tudo para se recuperar dos três empates que teve na competição, e hoje não dará moleza ao adversário, buscando ainda tirar proveito do mau momento que vive o Santa Cruz na temporada 2021.

“A gente trabalha em cima dos erros do adversário procurando dar o nosso melhor. O professor [Mozart] vai passar tudo pra nós para que possamos explorar o lado mais fraco utilizando estratégias para que possamos fazer o nosso melhor dentro de campo”, destacou.

Com apenas três pontos, o Azulão é o sexto colocado do Grupo B do Nordestão e precisa reagir na competição. O time vai encarar um adversário que amarga na lanterna do Grupo A, sem ter pontuado e buscando a reabilitação jogando em casa. Santa x CSA está confirmado para começar logo mais às 18h15, no Arruda, em Recife. Confira tudo ouvindo o Timaço na 98.1.

Blog e Raphael Silva/Gazetaweb