Motivado e confiante, CSA conta com força máxima para tentar primeira vitória no Nordestão
   20 de março de 2021   │     7:10  │  0

Mozart deve manter a escalação do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Mozart projeta uma exibição de qualidade do CSA no Arruda — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O técnico Mozart não vai ter problemas para mandar o CSA a campo contra o Santa Cruz, logo mais às 18h15, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Em busca da primeira vitória no Nordestão, o treinador deve manter o time que empatou o clássico contra o CRB, pelo regional, e goleou o Guarany de Sobral, na estreia da Copa do Brasil.

A provável formação do CSA tem: Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Com apenas três pontos, o Azulão é o sexto colocado do Grupo B da Copa do Nordeste e precisa reagir na competição. Vai encarar um adversário que amarga a lanterna do Grupo A, sem ter pontuado ainda, e busca a reabilitação jogando em casa.

O técnico Mozart admitiu que é hora de o time alagoano conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste.

– Nós, infelizmente, na Copa do Nordeste, conquistamos menos do que aquilo que merecemos em termos de desempenho. O jogo contra o Treze foi um jogo atípico, começamos bem e sofremos o empate no segundo tempo; contra o Confiança, a mesma coisa: tomamos o empate aos 50 minutos, e contra o CRB, o primeiro tempo foi um dos melhores primeiros desde que estou aqui.

Blog com ge.globo/AL