Grêmio e Santos já sabem quando vão jogar; Datas e horários da Libertadores aqui!
   20 de março de 2021   │     23:35  │  0

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, as datas e os horários da terceira fase da Libertadores. Os jogos serão em abril. O Santos visitará o San Lorenzo na Argentina no dia 6, às 21h30, enquanto o Grêmio estará no Equador para pegar o Independiente del Valle no dia 7, às 19h15.

No mesmo dia do jogo do Imortal, o Libertad receberá o Atlético Nacional no Paraguai às 21h30. Já na quinta-feira, dia 8, ás 21h30, o Bolívar enfrentará o Junior. A volta será na semana seguinte e valerá vaga na fase de grupos da Libertadores.

O Santos será o mandante contra o San Lorenzo dia 13, às 21h30. No dia seguinte, às 19h15, o Grêmio receberá o del Valle. Também dia 14, o Atlético Nacional deceidrá a vaga contra o Libertad, às 21h30. Por fim, na quinta, o Junior enfrentará, na Colômbia, o Bolívar, às 21h30.

REGULAMENTO:
Na primeira fase serão três confrontos com jogos de ida e volta. Os classificados avançam à segunda fase, onde se juntarão a 13 clubes. Nessa etapa também haverá duelos de ida e volta. Os oito classificados se enfrentarão em mais um mata-mata com ida e volta. Gol fora de casa será considerado critério de desempate.

Os quatro classificados chegarão à fase de grupos. Serão 32 clubes separados em oito grupos com quatro times cada. Em jogos de ida e volta dentro das próprias chaves, os dois melhores colocados de cada grupo estarão nas oitavas de final.

Das oitavas de final até as semifinais serão jogos de ida e volta, com gol qualificado. A final será disputada em partida única e campo neutro. O campeão terá vaga no Mundial de Clubes.

Blog com Futebol Interior