Supervisor do CRB fala sobre processo de regularização do atacante Ewandro
   19 de março de 2021   │     18:00  │  0

Ewandro defendeu o Vitória antes de acertar com o CRB — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Ewandro defendeu o Vitória antes de acertar com o CRB — (Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação)

O atacante Ewandro aguarda regularização para estrear com a camisa do CRB. O jogador foi anunciado pelo novo clube na semana passada e espera o nome ser publicado no BID da CBF para vestir a camisa do Galo.

Supervisor do clube, Marcos Lima Verde falou como está o processo de regularização do jogador, que tinha vínculo com o Udinese-ITA.

– Para esse jogo de domingo, está difícil. É uma transação internacional e não podemos iludir o torcedor. Já para o próximo jogo da Copa do Nordeste, contra o Vitória, é provável que o Ewandro esteja no BID.

Ewandro chegou ao CRB na última sexta-feira, quando começou a trabalhar no Ninho do Galo. Ele fechou com o clube após a rescisão de contrato do atacante Daniel Amorim.

O novo atacante tem 25 anos, nasceu no Recife e estava no Vitória na temporada passada. Com camisa do rubro-negro, Ewandro disputou 15 partidas e fez um gol. Antes, ainda em 2020, ele defendeu o Sport e marcou um gol em 11 jogos.

A base do pernambucano Ewandro Felipe de Lima Costa foi feita no São Paulo. Depois, foi para o Athletico e chegou a jogar na Udinese-ITA.

Lima Verde disse que Ewandro deve ser regularizado antes do jogo contra o Vitória — Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com

Lima Verde disse que Ewandro deve ser regularizado antes do jogo contra o Vitória — (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Blog com ge.globo/AL