Sampaoli não se intimida e indica dois titulares do Atlético ao Olympique de Marseille; jogadores foram pilares do Galo em 2020
   19 de março de 2021   │     21:30  │  0

Foto: Jhony Pinho/AGIF
Sampaolli – (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

 

Com a chegada do técnico Cuca e os primeiros trabalhos do treinador com o grupo do Atlético, a temporada do clube vai ganhando uma nova fase. No início do Campeonato Mineiro, com a folga dos titulares e principais jogadores, os mais jovens assumiram a responsabilidade e colocaram o Galo na liderança.

Contratações feitas pela diretoria para a temporada de 2021 também puderam mostrar o seu cartão de visitas nas primeiras partidas, como foi o caso do lateral-esquerdo Dodô e do atacante Hulk. Reforço mais recente, o meia Nacho Fernández, ainda não estreou oficialmente com a camisa do Atlético.

Porém, nem só de chegadas é feito o mercado do Galo. Segundo a informação do site Superesportes MG, o técnico Jorge Sampaoli, que recentemente deixou o clube mineiro para acertar com o Olympique de Marseille, da França, pode indicar alguns nomes que comandou em 2020 no Atlético ao time francês.

E dois nomes fariam parte dos planos de Sampaoli: o zagueiro paraguaio Junior Alonso e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, titulares do Galo e dois dos expoentes técnicos da equipe que acabou o último Campeonato Brasileiro em terceiro lugar. A alta cúpula do clube ainda não se posicionou sobre as possíveis sondagens.

Além do Campeonato Mineiro, o Galo tem pela frente nessa temporada também a disputa da Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Blog com Bolavip