Benítez já treina com o elenco do São Paulo; Crespo analisa jovens de Cotia
   19 de março de 2021   │     8:59  │  0

Benítez já treinou ontem como novo jogador do São Paulo (Foto: Divulgação/Vasco)

O técnico Hernán Crespo iniciou ontem, em treino com a presença do meia Benítez (em vias de ser anunciado), um rodízio com garotos das categorias de base do São Paulo, que ficarão durante alguns dias com os profissionais para que sejam avaliados pela comissão técnica.

No treino realizado participaram o meio-campista Talles, o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, o atacante Vitinho e o zagueiro Beraldo.

A intenção de Crespo é que um novo grupo de quatro atletas treine com o elenco principal a cada semana.

O técnico Hernán Crespo iniciou nesta quinta-feira, em treino com a presença do meia Benítez (em vias de ser anunciado), um rodízio com garotos das categorias de base do São Paulo, que ficarão durante alguns dias com os profissionais para que sejam avaliados pela comissão técnica.

No treino realizado nesta manhã, participaram o meio-campista Talles, o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, o atacante Vitinho e o zagueiro Beraldo.

A intenção de Crespo é que um novo grupo de quatro atletas treine com o elenco principal a cada semana.

Ainda sem saber se os jogos programados para o fim de semana pelo Campeonato Paulista serão realizados, os jogadores do São Paulo treinaram normalmente na manhã desta quinta.

A expectativa é de que, confirmada a suspensão da rodada, o elenco ganhe folga a partir desta sexta.

Blog com ge.globo