Escalação do CRB: Técnico Roberto Fernandes vai mexer no time para estreia na Copa do Brasil
   17 de março de 2021   │     15:30  │  0

Roberto Fernandes vai mudar a escalação do CRB — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Roberto Fernandes vai mudar a escalação do CRB — (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

O CRB está pronto para o jogo decisivo contra o Goianésia, amanhã, na estreia da Copa do Brasil. Na terça-feira, pela manhã, o grupo regatiano treinou no CT do Brasiliense e, à tarde.

Para a partida, transferira para amanhã, quinta, em local que será definido hoje, o técnico Roberto Fernandes não vai poder contar com o volante Wesley, que saiu do clássico contra o CSA com uma lesão no joelho direito e desfalca a equipe. Para o lugar dele, Jiménez e Carlos Jatobá disputam a vaga. A tendência é que o paraguaio seja o escolhido.

Outra possível mudança será no setor de zaga. Autor do gol de empate contra o CSA, Diego Ivo tem entrado bem e pode aparecer no lugar de Ewerton Páscoa, formando a dupla com Gum.

Recuperado da lesão na panturrilha esquerda, o meia Diego Torres, que ficou fora do último jogo, viajou e está cotado para começar a partida. Caso ele não entre de primeira, Régis é o substituto imediato.

Assim, a provável escalação do CRB deve ter: Edson Mardden; Reginaldo, Diego Ivo (Ewerton Páscoa), Gum e Guilherme Romão; Claudinei, Jiménez (Carlos Jatobá) e Diego Torres (Régis); Hyuri, Luidy e Lucão.

De acordo com o regulamento da competição, o Galo pode empatar o jogo que garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Quem passar vai enfrentar o Paysandu.

Blog com ge.globo/AL