CRB encerrou sua preparação para tentar vencer na estreia da Copa do Brasil
   17 de março de 2021   │     7:00  │  0

Atletas usufruíram da academia de musculação e dos campos disponíveis no CT do Brasiliense (Foto: Ascom CRB)

O CRB finalizou, na manhã de ontem (16), a preparação, no Centro de Treinamento do Brasiliense, no Distrito Federal, para encarar o Goianésia nesta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil. Os atletas usufruíram da academia de musculação e dos campos disponíveis na propriedade.

Após a atividade, a delegação regatiana retornou para o hotel e, em seguida, iniciou sua viagem com destino à cidade de Goianésia-GO, onde hoje enfrentará o clube local na busca por uma vaga na 2ª Fase da Copa do Brasil 2021.

Incentivo ao elenco

Consciente da importância de vencer esta partida decisiva contra o Goianésia, o presidente executivo do Clube de Regatas Brasil, Marcos Barbosa, juntamente com o presidente eleito, Mário Marroquim; o 1º vice-presidente do conselho diretor eleito, Carlos Rubens; o coordenador do comitê gestor eleito, José Enaldo; e o subcoordenador do comitê gestor eleito, Fernando Paiva, prometeu ao elenco um bicho no valor de 100 mil reais, caso a equipe conquiste a classificação.

Vai pra o jogo!

Recuperado da lesão na panturrilha esquerda, o meia Diego Torres, que ficou fora do último jogo, viajou e está cotado para começar a partida.

Vale vaga

CRB e Goianésia se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia.

De acordo com o regulamento da competição, o Galo pode empatar o jogo que garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Quem passar vai enfrentar o Paysandu.

Blog e Raphael Silva/Gazetaweb