Técnico Mozart lembra importância da classificação na Copa do Brasil para o CSA
   16 de março de 2021   │     20:00  │  0

Mozart, técnico do CSA — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Mozart, técnico do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

O CSA enfrenta o Guarany de Sobral, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. A expectativa é que a equipe não repita os últimos dois anos quando foi eliminada precocemente da competição nacional.

Pela participação da primeira fase, o CSA recebe R$ 560 mil. O técnico Mozart sabe que avançar na competição é importante para o clube neste momento. A classificação vai render aos cofres azulinos mais R$ 675 mil.

– O CSA nos últimos dois anos não passou dessa fase. É importante para o clube, importante para a sequência do nosso trabalho – comentou o treinador, acrescentando ainda as dificuldades da partida.

– É um jogo duro, nós não conhecemos as condições do gramado, três e meia da tarde com certeza vai estar um calor parecido com o enfrentamos aqui nos treinamentos, talvez até mais quente.

Contra o Guarany de Sobral, o CSA deve começar com Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Se passar pelos cearenses, o CSA vai enfrentar o vencer do confronto entre Esportivo-RS e Remo, que se enfrentam nesta quarta.

Blog com ge.globo/AL