Norberto diz: “No segundo tempo do clássico paramos de jogar”
   16 de março de 2021   │     8:30  │  0

Norberto, do CSA, comemora o gol no clássico contra o CRB — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Norberto, do CSA, comemora o gol no clássico contra o CRB — (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Autor do gol do CSA no empate contra o CRB, por 1 a 1, pela Copa do Nordeste, o lateral Norberto fez uma avaliação do comportamento da equipe azulina após abrir o placar. O jogador disse que o time não pode desacelerar quando estiver dominando a partida.

– É gratificante ter feito um bom jogo, mas o resultado não foi como esperávamos e saímos um pouco frustrados. O nosso time tem capacidade de fazer mais e de controlar o jogo. Fizemos um bom primeiro tempo, controlamos o jogo e tivemos chances de fazer mais gols. No segundo tempo, paramos de jogar.

Norberto alertou ainda que o CSA precisa lidar com o fator psicológico durante os jogos.

– O Mozart tem uma proposta bem definida de jogo, e nós fazemos isso até fazer o gol. Eu acho que o problema está psicologicamente no nosso time. Começamos todos os jogos bem, envolvendo o adversário, fazemos um gol e paramos de jogar. Isso tem que parar de acontecer. Nós temos que continuar no mesmo esquema e no mesmo estilo de jogo que é proposto pelo Mozart. Tem alguma coisa que nós temos que treinar e melhorar psicologicamente.

Amanahã o CSA vai encarar o Guarany de Sobral, pela Copa do Brasil. O jogo será na casa do adversário e está marcado para as 15h30.

Blog com ge.globo/AL