Diego Ivo entra no segundo tempo e marca para o CRB
   15 de março de 2021   │     17:00  │  0

Diego Ivo foi titular contra o Aliança — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRBDiego Ivo saiu do banco para empatar o maior clássico de Alagoas (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

 

O zagueiro Diego Ivo, do CRB, entrou no intervalo do jogo contra o CSA e fez o gol de empate da equipe regatiana. Ele substituiu Ewerton Páscoa no intervalo. Depois da partida, ele revelou que estava ansioso para participar do confronto deste domingo.
– Eu estava louco pra entrar nesse clássico. Quando o professor me chamou, eu já entrei ligado porque estava sentindo que ia entrar no jogo. Então, eu fui muito feliz e consegui fazer o gol.

Diego aproveitou o cruzamento de Guilherme Romão e desviou para o gol. O lance saiu aos 25 minutos do segundo tempo. O zagueiro valorizou o resultado do clássico.

– Somamos mais um ponto importante para a sequência do campeonato. A Copa do Nordeste é um objetivo que nós temos e vamos fazer de tudo para buscar esse título.
Neste domingo, Diego Ivo fez sua segunda partida pelo CRB. Na última quarta-feira, ele foi titular na vitória regatiana sobre o Aliança, pelo Campeonato Alagoano.

Com o empate, o CRB chega a quatro pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo A da Copa do Nordeste. No meio da semana, o Galo vai enfrentar o Goianésia, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Blog com ge.globo/AL