Corinthians bate o São Caetano pelo Paulistão
   15 de março de 2021   │     16:06  │  0

Bruno Méndez comemora gol do Corinthians contra o São Caetano

Bruno Méndez comemora gol do Corinthians contra o São Caetano (Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Corinthians emendou a segunda vitória no Campeonato Paulista ao bater o São Caetano por 1 a 0 na noite passada. Bruno Méndez, zagueiro improvisado como lateral-esquerdo, fez o gol que garantiu mais três pontos ao Timão, que agora soma dois empates e dois triunfos na largada da competição. O jogo (muito ruim, repleto de erros) no estádio Anacleto Campanella, no ABC, foi o último do Paulistão antes de uma parada de duas semanas como medida de contenção do novo coronavírus – isso se uma reunião, marcada para a manhã desta segunda-feira, não mudar a decisão do governo estadual.

Com a vitória, o Corinthians se isolou na liderança do Grupo A, com oito pontos, três à frente do Santo André – derrotado pelo Bragantino na rodada. O São Caetano, com apenas um ponto, é o lanterna do Grupo D.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Salgueiro-PE, na cidade de mesmo nome, pela Copa do Brasil. No Paulistão, o próximo jogo seria domingo, às 16h, contra o Mirassol, fora de casa, mas vai depender da reunião entre Federação Paulista, Ministério Público e governo estadual, nesta segunda-feira. Se a paralisação do campeonato for derrubada, tem São Caetano x Novorizontino também no domingo, às 18h15.

Blog com ge.globo