Botafogo contrata Felipe Ferreira, ex-Vasco
   15 de março de 2021   │     5:00  │  1

Felipe Ferreira é a nona contratação do Botafogo para 2021Felipe Ferreira é a nona contratação do Botafogo para 2021- – (Foto: Divulgação/Botafogo)

O Botafogo acertou mais uma contratação, a nona para a temporada. Trata-se de Felipe Ferreira, meia-atacante que trabalhou com o técnico Marcelo Chamusca no Cuiabá em 2020 e que fica emprestado até dezembro pela Ferroviária-SP.

Felipe Ferreira chega para uma das posições mais carentes do elenco alvinegro e que Chamusca havia pedido por reforços na coletiva de sábado (13). O jogador de 26 anos se junta a Cesinha e Matheus Frizzo como meia. O atacante Marcinho já jogou improvisado por ali.

Felipe Ferreira foi uma indicação de Chamusca e retorna ao Rio, onde atuou pelo Vasco em 2019. O jogador de 26 anos também despertou o interesse do Cruzeiro, mas o Botafogo passou na frente das negociações com a ajuda do treinador.

Felipe Ferreira teve rápida passagem pelo Vasco em 2019 quando esteve em campo por menos de 400 minutos e em nove partidas. O Cruzmaltino tentou a renovação do empréstimo, que foi de setembro a dezembro, mas não conseguiu. Ele vem sendo constantemente emprestado pela Ferroviária, onde está desde 2017 e disputou o Paulista de 2020.

Com a chegada do meia, o Botafogo contabiliza nove contratações para a temporada. Os outros são o goleiro Douglas Borges, o lateral Jonathan, os zagueiros Carli e Gilvan, o volante Pedro Castro, o meia Matheus Frizzo e os atacantes Marcinho e Ronald.

Blog com O DIA

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.