Veja como foi o empate de CRB e CSA no Rei Pelé
   15 de março de 2021   │     7:00  │  0

Diego Ivo comemora o gol do CRB

Diego Ivo comemora o gol do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O clássico pelo Nordestão foi equilibrado no Rei Pelé. No primeiro tempo, o CSA foi melhor na noite de ontem e abriu o placar com Norberto. Na etapa final, o CRB se recuperou, criou mais chances e empatou com Diego Ivo. Assim, o primeiro duelo do ano entre os rivais alagoanos terminou mesmo em 1 a 1.

  • Agenda

    O CSA vai estrear na quarta na Copa do Brasil. Visita o Guarany-CE, às 15h30, em Sobral. No mesmo dia, o CRB joga pela competição nacional contra o Goianésia, às 16h, fora de casa. As duas partidas são eliminatórias.

  • Primeiro tempo

    O CSA começou melhor o clássico. Apertou a saída de bola do CRB e ficou mais perto da área do adversário. Aos 10, a primeira chance. Pimpão cruzou da direita e Dellatorre cabeceou no canto: Mardden fez uma boa defesa.

    O CSA abriu o placar aos 21 minutos. Marco Túlio cruzou da direita, por baixo, e Norberto apareceu na pequena para finalizar, tirando do goleiro. O CRB só ameaçou aos 30. Luidy cortou da direita para o meio e finalizou com veneno: Thiago Rodrigues defendeu.

    Aos 43, quase a dupla Marco Túlio e Norberto marcou o segundo. O atacante cruzou por baixo e o lateral finalizou à queima-roupa. Mardden fez uma grande defesa.

    Segundo tempo

    O clássico ficou mais amarrado na etapa final. Técnico do CRB, Roberto Fernandes reforçou a marcação no lado esquerdo e dificultou a tarefa do CSA.

    A primeira boa chegada saiu aos 19. Luidy cruzou da esquerda, a defesa do CSA afastou para o meio e Jatobá finalizou em cima do zagueiro Fabrício. O Galo também dava trabalho nos escanteios fechados de Romão. Do outro lado, o CSA perdeu força ofensiva com a saída de Marco Túlio, com cãimbras. Ele era o melhor atacante da equipe.

    E o gol do empate do empate foi marcado aos 26. Romão cobrou falta pela direita, e Diego Ivo apareceu livre na área para desviar de cabeça: 1 a 1. Na sequência, Luidy bateu de longe e deu um susto no goleiro do CSA.

    Norberto, do CSA, comemora o gol no clássico contra o CRB

    Norberto, do CSA, comemora o gol no clássico contra o CRB (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)BB

    Blog e ge.globo/AL