Vitória vence o clássico contra o Bahia
   14 de março de 2021   │     15:30  │  0

Com o resultado, o Bahia fica na quarta posição do grupo A, com quatro pontos. O Vitória, por sua vez, sobe para a segunda colocação do grupo B, com seis pontos.

Vitória e Bahia disputaram o clássico baiano neste sábado pela terceira rodada da Copa do Nordeste. No Barradão, a equipe rubro-negra venceu por 1 a 0, com gol de Samuel.

O primeiro tempo terminou sem gols. Os visitantes, sob o comando de Dado Cavalcanti, se fecharam na defesa, dando campo para o adversário e buscando os contra-ataques. Já os donos da casa, com a posse de bola, pouco conseguiram criar para furar o bloqueio do rival. A principal chance de abrir o placar foi do Vitória, após erro de Douglas, goleiro do Bahia, que se recuperou e conseguiu evitar o gol de Samuel.

Na segunda etapa, os locais começaram pressionando e chegaram ao gol com o próprio Samuel. Aos 12 minutos, o atacante recebeu na entrada da área e bateu colocado para superar o goleiro Douglas. A partida seguiu sem muitas chances para os dois lados, confirmando os três pontos para o time de Rodrigo Chagas.

Na próxima rodada, o Vitória visita o Sampaio Corrêa do domingo (21/03), às 18h (de Brasília). Já o Bahia recebe o Sport no sábado, às 16h (de Brasília).

No mesmo horário, também pela Copa do Nordeste, Altos-PI e Ceará empataram por 0 a 0.

Blog com Terra Esportes